terça-feira, julho 03, 2007

Depoimentos de um dia

Desde aquele nosso encontro, tornei-me prisioneiro de uma cadeia sem paredes controlada pela liberdade, o delegado astuto. Esperto, deixou-me livre para escolher essa prisão como moradia. Sem limites, este sentimento cativado entre nós é responsável por nosssas escolhas, distorce planos de quando ainda criança, de quando tudo era simples. Sentimento, este que molda comportamentos, molda pensamentos e desejos. Tudo em vida molda tua face, teus contornos, memórias, lembranças, saudades... E ao final de mais um dia de sorriso incansável, vem a noite, hora de dormir... O amanhã avisa-me quão longa será a noite... Sinto saudade hoje... Desejo sempre mais, desejo sempre a ti... Dormir, este foi o modo que encontrei para trapacear meu coração.

4 comentários:

Fernando Palma disse...

Sensacional. Evolução total, Danilo!

Anônimo disse...

e será mesmo que consegues trapaceá-lo?

belo texto!
beijinhosssss

Anônimo disse...

nossa, nota dez. queria ouvir isso...

Fernando Palma disse...

Meu post de hoje começou a ser cirado , inspirado em um texto seu

"Infância"

veja se reconhece a palavra que deu origem...


Abraços!

Google